Assassin’s Creed Mirage está prestes a mergulhar os jogadores em uma jornada épica de volta às raízes da franquia. Com seu lançamento marcado para 5 de outubro, uma semana antes do previsto, o trailer de lançamento nos oferece um vislumbre tenso do que está por vir.

Neste capítulo, seguimos a trajetória de Basim, inicialmente um simples ladrão de rua que se transforma em um habilidoso mestre assassino. A Ubisoft promete uma busca por respostas e justiça após a fuga de Bagdá, desencadeada por “um ato de retribuição mortal”.

Assassin’s Creed Mirage também promete homenagear títulos anteriores da série, incluindo assassinatos populares de jogos anteriores, tudo isso em uma experiência mais enxuta, com uma estimativa de conclusão em até 30 horas, em contraste com os gigantes Assassin’s Creed Valhalla e Assassin’s Creed Odyssey. O trailer de lançamento nos mostra Basim eliminando seus inimigos de maneiras diversas: saltando dos telhados, assassinando silenciosamente em meio à agitação das ruas e usando bombas de fumaça para confundi-los, tudo em busca de “descobrir a escuridão sob a cidade”.

Não deixe de conferir nossa cobertura de lançamento do game na próxima semana! Você é fã da franquia AC da Ubisoft? Deixe seu comentário e deixe-nos saber! E se pretende adquirir o jogo já sabe… é só ir nos links dos parceiros logo abaixo.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts