A 1ª temporada chega para Call of Duty: Modern Warfare II e Warzone 2.0 na próxima semana, e a Activision agora detalhou o que podemos esperar do jogo free-to-play battle royale, incluindo o novo e altamente esperado modo DMZ.

Chegando em 16 de novembro, a primeira temporada de Call of Duty: Modern Warfare II e Warzone 2.0 trás consigo uma série de novos conteúdos para os jogadores ficarem presos, incluindo uma nova experiência no battle royale free-to-play, modo DMZ, mapas multiplayer reimaginados, missões adicionais de Operações Especiais, um novo Passe de Batalha e muito mais.

| Call of Duty: Warzone 2.0 será lançado em 16 de novembro

Al Mazrah é o novo mapa que chega com Warzone 2.0. Este mapa apresenta 18 pontos de interesse, alguns dos quais você pode estar familiarizado se você estiver jogando o multiplayer de Modern Warfare II. Na frente de jogabilidade, há algumas novas adições e recursos de retorno. Uma grande mudança é o novo Gulag, que não é mais uma situação 1v1 e é, em vez disso, 2v2. Há também o AI Gulag Jailer, que pula para interferir na partida – derrotando-o verá todos os quatro jogadores retornarem ao jogo. Combatentes de IA também são uma coisa em Strongholds. Durante uma partida, você pode tentar localizar e desarmar uma bomba em Stronghold enquanto defende os oponentes de IA por recompensas no jogo. Além de tudo isso, os carregamentos personalizados estão retornando, pode haver até três círculos em qualquer momento, os veículos não têm mais combustível ilimitado e precisam ser reparados, você pode interrogar jogadores abatidos em modos baseados em esquadrão, há bate-papo de proximidade, e você pode nadar. Mais tarde, na 1ª temporada, a Activision está adicionando um modo em terceira pessoa ao Warzone 2.0.

Warzone 2.0 também está sendo lançado com o modo DMZ, que Activison diz ser um “modo de extração de mundo aberto e focado em narrativa, onde os esquadrões operadores têm rédea livre para completar missões baseadas em facções, assumir objetivos laterais adicionais, se envolver com operadores inimigos ou combatentes de IA e procurar itens valiosos, tudo isso enquanto lutam para sobreviver em direção à exfiltração”.

Quanto ao Call of Duty: Warzone original, o editor nota que ficará offline logo após o lançamento do Warzone 2.0 em 16 de novembro e retornará como Call of Duty: Warzone Caldera. Toda a progressão, conteúdo do Passe de Batalha e compras serão mantidos.

Para o multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare II, dois mapas “reimaginados” estão a caminho. Shoot House, que chega no lançamento e Embarque, que se junta ao jogo no meio da temporada. Special Ops está recebendo uma nova missão no lançamento e o primeiro episódio raids na 1ª temporada. Em nova missão High Ground, você precisará encontrar e destruir servidores de comunicação inimigos para localizar e extrair três discos rígidos. Um jogador pilotará um helicóptero de ataque enquanto o outro se infiltrará nos prédios para localizar os discos rígidos. Raid Episode 1 continua a história da campanha de Modern Warfare II e “será o desafio final para trios com uma mistura de ação furtiva, muita ação e objetivos de resolução de quebra-cabeças”.

A 1ª temporada também inclui um novo Passe de Batalha, quatro novas armas e seis novos operadores, incluindo os jogadores de futebol Neymar, Pogba e Messi, porque… razões?

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Você vai conferir Warzone 2.0 quando for lançado na próxima semana? Deixe-nos saber!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!