Call of Duty: Warzone 2.0 foi lançado na semana passada e, em apenas cinco dias, o jogo battle royale gratuito viu mais de 25 milhões de jogadores entrarem em Al Mazrah.

De acordo com a conta do Call of Duty no Twitter, 25 milhões de jogadores jogaram o game nos primeiros cinco dias após seu lançamento free-to-play em 16 de novembro.

| Call of Duty: Warzone 2.0 atinge marco de 25 milhões de jogadores em apenas cinco dias

O Warzone original viu mais de 15 milhões de jogadores em seus primeiros quatro dias e mais de 30 milhões em seus primeiros dez dias, por isso parece que Warzone 2.0 está a caminho de quebrar os recordes anteriores estabelecidos pelo jogo original. No entanto, deve-se notar que o Warzone original, renomeado Warzone Caldera, foi tirado do ar até 28 de novembro, então os jogadores atualmente só têm a sequência disponível para eles.

Segundo dados do TrueAchievements, desde o lançamento de Warzone 2.0, temos um enorme salto no número de jogadores de Call of Duty: Modern Warfare II (ao qual o battle royale está anexado) nos dados do gráfico de jogabilidade do Xbox. Call of Duty: Modern Warfare II ocupa o primeiro lugar, e com o lançamento de Warzone 2.0, Modern Warfare II agora tem quase o triplo da contagem de jogadores de Fortnite, que está em segundo, sugerindo que ele pode permanecer no topo por algum tempo.

Em outras notícias de Call of Duty, a Microsoft diz que ofereceu à Sony um acordo de dez anos para manter a franquia CoD nos consoles PlayStation.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Você pulou para Warzone 2.0? Quais são seus pensamentos sobre o jogo em comparação com o Warzone original? Deixe-nos saber nos comentários.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts