O período de acesso gratuito para a experiência multiplayer e Zombies de Call of Duty: Vanguard vai até 26 de julho, permitindo que os jogadores experimentem todos os seus mapas e modos relacionados, bem como o novo mapa USS Texas 1945 e o novo mapa Shi No Numa Zombies.

Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

| O período de acesso gratuito de Call of Duty: Vanguard vai até 26 de julho

“O clássico mapa Multiplayer introduzido em Call of Duty: WWII faz sua estreia em Vanguard”, diz Daniel Noel, da Activision, sobre o mapa USS Texas 1975. “Da proa à popa, o USS Texas 1945 testará suas habilidades a cada curva, desde batalhas de longo alcance nos conveses até o caos de curta distância no interior.” Depois, há o Blueprint Gun Game, que faz você trabalhar em 18 armas diferentes. “O Zombies clássico e baseado em rodadas está de volta com Shi No Numa, também conhecido como o Pântano da Morte”, acrescenta Noel sobre Shi No Numa. “Sacuda a horda com armadilhas elétricas, esmague-as com o chicote e descubra uma Arma Maravilha que o fará explodir nas rodadas altas.”

Leia mais: Ultimate Game Sale — De 15 a 31 de julho

O período de acesso gratuito termina em 26 de julho, um dia antes da atualização de meio de temporada de Call of Duty: Vanguard’s Mercenaries of Fortune chegar em 27 de julho. Se você experimentar o período de Acesso Gratuito e quiser comprar o jogo na íntegra, ele está com 50% de desconto na Microsoft Store até 31 de julho.

Você vai testar o game durante o período de acesso grátis? Deixe seu comentário e compartilhe com a gente.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!