O recente anúncio da Microsoft de que os títulos PC Game Pass e Activision Blizzard, incluindo Call of Duty, estarão disponíveis na plataforma japonesa de jogos em nuvem Ubitus é um desenvolvimento promissor para jogadores de todos os lugares. Isso não apenas dará aos jogadores mais opções, mas também ajudará a aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft a obter a aprovação dos reguladores.

A parceria de dez anos entre a Microsoft e a Ubitus parece fazer parte de uma estratégia maior para expandir o alcance dos títulos PC Game Pass e Activision Blizzard. Isso segue acordos semelhantes feitos com empresas como Nintendo, Nvidia e Boosteroid, que parecem ter como objetivo aumentar o público potencial dos jogos da Activision Blizzard.

Call of Duty
Call of Duty

O acordo com a Ubitus provavelmente será de particular interesse para os jogadores japoneses, que agora terão acesso a títulos populares como Call of Duty: Modern Warfare II. Isso pode fazer com que a franquia ultrapasse 150 milhões de jogadores adicionais, como a Microsoft prometeu.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

No geral, o acordo da Microsoft com a Ubitus parece ser um desenvolvimento positivo para os jogadores. Isso não apenas dará aos jogadores mais opções, mas também ajudará a garantir que a aquisição da Activision Blizzard seja aprovada pelos reguladores. Resta saber o quão bem-sucedido será o acordo, mas certamente parece ser uma jogada promissora da Microsoft.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts