Os jogos do Xbox 360 de Call of Duty estão vivenciando um aumento significativo no número de jogadores após uma recente atualização nos servidores. Há vários relatos de players que conferiram o gameplay e o matchmaking após essa atualização e as mudanças parecem ter atraído de volta uma onda de jogadores para os clássicos do Call of Duty.

Segundo o site especializado CharlieIntel, os números de jogadores nos diversos jogos antigos de Call of Duty agora estão na casa dos milhares. O tão adorado Black Ops 2 parece ter sido um dos títulos mais beneficiados com as atualizações dos servidores, mas outros jogos também estão com uma comunidade ativa e saudável no momento. É importante mencionar que esses números podem não ser 100% precisos, já que alguns jogos apresentam problemas nos contadores de jogadores in-game. No entanto, a população nos servidores desses clássicos do Xbox 360 é surpreendentemente alta no momento.

É muito bacana ver esses clássicos do Call of Duty em um estado muito melhor do que nos últimos anos, e seria fantástico vê-los adicionados ao Xbox Game Pass, caso o acordo entre a Microsoft e a Activision Blizzard seja concluído, o que deve acontecer em breve.

E você, tem jogado algum desses antigos títulos do CoD? Deixe-nos saber qual é o seu lançamento favorito da era do Xbox 360!

Enquanto isso, você pode adquirir esses jogos com desconto como parte do Xbox Ultimate Game Sale 2023! Inclusive, comprando logo abaixo pela lojinha do site e nos ajudando!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!