Call of Duty está fazendo algumas mudanças bastante significativas no Warzone 2.0 e na DMZ no Modern Warfare II com o lançamento da 2ª temporada, incluindo a mudança do Gulag, tornando a IA inimiga mais fraca e mudando loot, armadura e loadouts.

Call of Duty: Warzone 2.0, um dos melhores jogos gratuitos do Xbox, passará por algumas mudanças significativas com o lançamento da 2ª temporada. Em um longo post no blog, a Infinity Ward e sua equipe apresentaram uma série de ajustes de alto perfil para Warzone e DMZ que mudarão drasticamente a jogabilidade.

| Call of Duty está fazendo grandes mudanças na jogabilidade de Warzone 2.0 e DMZ

Para Warzone 2.0, a primeira grande mudança tem a ver com o Gulag. Com o lançamento da 2ª temporada, o Gulag 1v1 retornará com a mecânica original de horas extras de Warzone (o ponto de controle de bandeira estilo Domination) no lugar do Carcereiro. “A fim de trazer essa mudança on-line mais cedo, editamos o Gulag da Temporada 01 existente para um melhor combate 1v1, mas estamos trabalhando ativamente em um mapa 1v1 dedicado para temporadas futuras”, disse a Infinity Ward.

Quanto ao saque, o Warzone 2.0 estará se afastando “de janelas/menus de loot para loot flutuante que agora sairá de todos os contêineres do mundo, semelhante ao saque de Caixas de Suprimentos”. Isso é para minimizar o tempo gasto na interface do usuário e aumentar o ritmo da jogabilidade. Curiosamente, a Infinity Ward está acabando com mochilas médias e grandes, e os jogadores eliminados deixarão cair todo o seu saque no chão em vez de em uma mochila. Todos os jogadores terão a mesma mochila durante toda a partida.

Outras mudanças no Warzone 2.0 incluem a introdução de Pacotes de Vantagens personalizáveis, a redução do preço dos Marcadores de Drop de Loadout, a adição de um Drop do Loadout extra durante a partida (drops agora acontecerão no primeiro e quinto círculos) e iniciando todos os jogadores com um Colete de 3 Placas. Mais sobre o novo mapa de Warzone 2.0 e o retorno do modo de jogo Resurgence serão compartilhados em breve.

Na DMZ, a Infinity Ward estará nerfando da IA do modo. Na 2ª temporada, a equipe está ajustando os tipos de IA que geram, o número de IA que surgem e a precisão do tiro da IA ao alcance. Em outros lugares, os pontos de surgimento do Infil serão ajustados para fornecer uma experiência mais envolvente, a rampa de dificuldade com as Missões de Facção será reduzida e a Infinity Ward aumentará a estabilidade do modo para reduzir os problemas de colisão, embora diga que os detalhes sobre isso serão compartilhados em uma data posterior. Quanto ao Multiplayer, já sabemos que a 2ª temporada introduzirá o modo Hardcore, e podemos esperar algumas vantagens e balanceamento de armas.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

A 2ª temporada do Call of Duty: Modern Warfare II e Warzone 2.0 começa em 15 de fevereiro. O que você acha dessas mudanças que a equipe está trazendo? Deixe-nos saber seus pensamentos abaixo.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts