Em 26 de março, prepare-se para a emocionante jornada de Bulwark: Falconeer Chronicles, que estará disponível para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam, Epic Games Store, GOG e Utomik. A demo, agendada para 30 de janeiro, oferecerá um vislumbre de Ursee, onde os jogadores podem explorar maravilhas e construir fortalezas com controles intuitivos.

Com um estilo minimalista, Bulwark permite que a construção de cidades seja concluída com o simples clique de um botão, enquanto os jogadores desfrutam das maravilhas que podem criar. No entanto, a defesa de suas criações será crucial, pois o Ursee está vivo, cheio de facções para conhecer, fazer amizade ou enfrentar, dependendo do estilo de jogo. O jogo promete estratégia, alianças e construção de cidades, tornando-se um título marcante no gênero.

Um dos jogos de estratégia mais esperados do ano e sequência do adorado Falconeer, Bulwark: Falconeer Chronicles oferecerá uma amostra do jogo em 30 de janeiro para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S. A demo apresentará um cenário completo, permitindo que os jogadores experimentem o básico do jogo, com a expansão completa disponível no lançamento, incluindo elementos avançados como Maravilhas, Líderes e diversas facções.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

Você curte jogos de estratégia? Deixe seu comentário e deixe-nos saber! E se quer ter acesso a vários games gastando pouco é só assinar o Game Pass Ultimate, o Game Pass para Console ou o PC Game Pass para jogar.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!