A 505 Games e a Avantgarden Games surpreenderam os fãs com o lançamento do novo trailer de gameplay para o aguardado Brothers: A Tale of Two Sons Remake. A jornada épica dos dois irmãos em busca da “Água da Vida” para curar seu pai doente promete uma experiência emocionante e cheia de descobertas.

O remake, fiel ao jogo original de 2013, apresenta personagens e paisagens reconstruídos, elevando-os aos padrões mais recentes de gráficos, desempenho e jogabilidade. Com uma trilha sonora regravada por uma orquestra ao vivo, os jogadores podem esperar uma experiência emocional que levará a aventura a novos patamares.

Os jogadores poderão enfrentar quebra-cabeças, descobrir histórias ocultas, atravessar locais perigosos e enfrentar chefes mortais. No modo para um jogador, a narrativa pode ser explorada controlando ambos os irmãos em conjunto, enquanto no modo cooperativo local, cada jogador assume o controle de um dos irmãos para uma experiência de jogo única.

Brothers: A Tale of Two Sons Remake está programado para lançamento em 28 de fevereiro, disponível para PlayStation 5, Xbox Series e PC via Steam, Epic Games Store e GOG.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

Você curte jogos focados em narrativa? Deixe seu comentário e deixe-nos saber! E se quer ter acesso a vários games gastando pouco é só assinar o Game Pass Ultimate, o Game Pass para Console ou o PC Game Pass para jogar.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!