Tempo de leitura estimado: 2 minutos.

Bright Memory: Infinite acaba de ser lançado no Xbox; seguindo o Bright Memory 1.0, que caiu como um título de lançamento do Xbox Series X|S. Muitas pessoas começaram a jogar recentemente e ficaram um pouco desapontadas com a duração do jogo e sua mecânica, contudo uma coisa é unânime entre elas: o visual espetacular do game.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Vários relatos afirmam inclusive uma coisa mais impressionante: o jogo está rodando de forma espetacular no Xbox Series S, segundo jogadores que testaram o game também no Xbox Series X. Um exemplo disso foi o do youtuber Xbox Tester que testou o jogo no console totalmente digital do Xbox, e eles descreveram o jogo como “insano” e “incompreensível” no Xbox Series S.

“Esta é a Bright Memory: Infinite no Xbox Series S. Esta é a próxima geração, isso é incrível. Vá conferir este jogo. É incompreensível que eles tenham conseguido isso em um console de US$ 299. Uau.”

O game parece rodar em torno de 1440p e 60FPS no Series S, o que parece ser uma configuração boa e equilibrada para esse sistema. O restante da composição visual é bastante semelhante às versões Xbox Series X e PS5 do jogo.

No entanto, o Series S perde alguns modos de desempenho adicionais. O Xbox Series X também possui um modo Ray Tracing e um modo de 120Hz. Mesmo assim, este é um esforço impressionante no Xbox Series S, considerando todos os fatores. Veja como ele se compara a outras versões do jogo:

Bright Memory: Infinite já está disponível na Xbox Store ao preço de R$74,95, e você pode obter 20% de desconto no valor do game se já possuir o Bright Memory 1.0 original. Tenha em mente que infelizmente não há versão Xbox One para este jogo.

[gameData code=”9nbczcxn2nfq”]

Curioso de como este jogo está rodando no Xbox Series S? Deixe seu comentário e compartilhe com a gente.


Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    Ver todos os posts

Descubra mais sobre Gamerscore Brasil

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.