BGS 2023 surpreende com cards virtuais EVOVERSE, oferecendo NFTs e descontos exclusivos. Imperdível para gamers!

A Brasil Game Show (BGS) deste ano promete ser ainda mais incrível com uma atração exclusiva: cards virtuais personalizados do EVOVERSE. Essa iniciativa é parte integrante do EVOVERSE, um jogo brasileiro de cartas em turnos baseado em Blockchain, que retorna à BGS pelo segundo ano consecutivo.

Os visitantes que adquirirem entradas individuais para qualquer dia da BGS terão direito a um card EVO da BGS, resgatável no estande de 500m² do jogo ou através deste link. Além disso, os jogadores que optarem pelos passaportes receberão três dos quatro EVOs disponíveis. Completar a coleção renderá um NFT comemorativo exclusivo em homenagem à BGS 2023.

O NFT do EVOVERSE oferece benefícios exclusivos aos visitantes da BGS, incluindo 15% de desconto na loja oficial do evento e entrada diferenciada. Tanto os NFTs quanto os cards EVO estarão disponíveis para compra e venda no marketplace do jogo, com a versão beta do modo PvP (Player vs. Player) também disponível para experimentação durante o evento. O NFT comemorativo da BGS inicialmente é avaliado em US$ 200, enquanto os EVOs custarão US$ 50 cada.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Em relação à narrativa e jogabilidade, o EVOVERSE é um jogo para PC ambientado em um futuro distante onde robôs conscientes exploram o espaço sideral em busca de informações sobre seus ancestrais e a origem do universo. Os jogadores montam times de três EVOs, cada um com cartas de poder únicas. À medida que exploram e coletam dados no jogo, eles aumentam de nível e ganham criptomoedas virtuais.

Geraldo Grimaldi, Chief Gaming Officer do EVOVERSE, está entusiasmado com o retorno à BGS após o sucesso de 2022. Ele destaca a oportunidade de estar fisicamente mais próximo dos jogadores e o networking com empresas do setor de jogos, consolidando o EVOVERSE como o maior criptogame da América Latina.

A BGS 2023 promete uma 14ª edição cheia de atrações, incluindo a participação de convidados internacionais como Naoki Yoshida (diretor e produtor de FINAL FANTASY) e criadores de jogos renomados como Alexey Pajitnov (criador do Tetris) e Nolan Bushnell (idealizador do Atari). Haverá competições de eSports, lançamentos de jogos, estações free-to-play e apresentações musicais da Video Game Orchestra e da Sonic Symphony.

Os ingressos para a sexta-feira (13/10) já estão esgotados, e as entradas para quinta-feira (12/10) e sábado (14/10) estão prestes a se esgotar. Para adquirir entradas para os outros dias e ficar por dentro das novidades, siga a BGS nas redes sociais e visite o site oficial do evento.

Ainda não adquiriu seu ingresso na Brasil Game Show 2023? Compre direto no site oficial!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.

    View all posts