A aguardada chegada de Blue Protocol aos consoles PlayStation 5 e Xbox Series está marcada para 13 de dezembro no Japão, conforme anunciado pela Bandai Namco Online.

O jogo, que inicialmente estreou no PC em junho, estará disponível através da PlayStation Store e Microsoft Store em breve. Uma notícia emocionante para os fãs, já que ambas as versões oferecerão suporte ao cross-play, permitindo uma experiência integrada com a versão existente para PC.

A narrativa envolvente de Blue Protocol leva os jogadores por uma jornada épica através do tempo, desvendando segredos sobre suas origens e enfrentando um destino que moldará o futuro do planeta Regnas. O sistema de combate dinâmico do jogo, adaptável a qualquer estilo de jogo, proporciona uma experiência envolvente para jogadores iniciantes e avançados. A personalização profunda permite que os jogadores se tornem suas versões ideais, desde a aparência facial até roupas, acessórios e montarias.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

Além disso, Blue Protocol destaca-se pela experiência multiplayer, incentivando a colaboração em equipes para enfrentar missões desafiadoras, derrotar chefes poderosos e participar de raids online massivas contra monstros imponentes. A versão global do jogo está prevista para lançamento em 2024, incluindo disponibilidade no Steam. Fique atento para mais novidades sobre essa aventura emocionante que promete conquistar os fãs de RPG e a comunidade gamer como um todo.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts