Competição de Rainbow Six Siege retorna com dez equipes e confrontos emocionantes neste sábado e domingo!

A segunda etapa da BLAST R6 Brazil League está prestes a começar, trazendo de volta a emoção do Rainbow Six Siege ao cenário competitivo brasileiro. Com dez equipes divididas em dois grupos, os fãs podem esperar por confrontos eletrizantes ao longo do fim de semana.

No sábado (9), a ação começa às 13h, com a partida entre Black Dragons e Netshoes Miners. Em seguida, às 14h, a Team Liquid enfrenta a E1 Esports. A grande estreia da FaZe Clan nesta segunda etapa acontece às 15h, quando eles encaram a Ninjas In Pyjamas. Para encerrar o dia, MIBR disputa com a Vivo Keyd Stars às 16h.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

No domingo (10), os jogos continuam com FaZe Clan enfrentando Netshoes Miners às 13h, seguido por Team Liquid contra Vivo Keyd Stars às 14h. Às 15h, os campeões do último BLAST R6 Major, W7M Esports, entram em ação contra o MIBR em um duelo imperdível. Finalmente, às 16h, LOS enfrenta Ninjas In Pyjamas.

Esta segunda etapa traz três novas equipes para a competição. A Vivo Keyd Stars retorna ao cenário competitivo, a E1 Esports se prepara para competir na elite e a Netshoes Miners entra com seu primeiro time de FPS, trazendo uma nova dinâmica ao torneio.

A Ubisoft convida todos os fãs de Rainbow Six Siege a acompanharem a segunda etapa da BLAST R6 Brazil League, com transmissões ao vivo nos canais oficiais da Ubisoft Esports. Não perca a chance de testemunhar a ação competitiva e torcer por seus times favoritos. Prepara-se para ação intensa e jogadas incríveis neste fim de semana!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.

    View all posts