Veteranos da indústria de jogos, com créditos em títulos icônicos como a série The Witcher e Cyberpunk 2077, anunciaram oficialmente sua visão para um novo e audacioso estúdio de jogos: Blank.

Os co-fundadores da Blank. incluem Mateusz Kanik (CD Projekt Red), que assume o papel de Diretor de Jogo, Jędrzej Mróz (CD Projekt Red) e Marcin Jefimow (CD Projekt Red, 11 Bit Studios) como Produtores Executivos, e Mikołaj Marchewka (Rookiez from Warsaw S.A) como Diretor Administrativo. Os fundadores reuniram uma equipe excepcional de desenvolvedores: Michal Dobrowolski (CD Projekt Red) assume o cargo de Diretor de Design, Artur Ganszyniec (CD Projekt Red, 11 Bit Studios) como Diretor Narrativo, e Grzegorz Przybyś (Division 48 Studio, Artificer) como Diretor de Arte.

“Estamos entusiasmados em anunciar a Blank. e começar a expandir nossa incrível equipe”, disse Mateusz Kanik, co-fundador da Blank. e Diretor de Jogo. “Depois de trabalhar por anos em uma indústria cada vez mais conservadora, estamos prontos para realizar projetos audaciosos e impactantes que compartilham nossa criatividade e valores únicos. Onde a indústria privilegia uma ditadura do indivíduo criativo, queremos dar propriedade à equipe. Onde a indústria enfatiza a cultura de esforço máximo, preferimos equilíbrio entre trabalho e vida pessoal. Onde a indústria diz que maior é melhor, estamos mirando em jogos altamente polidos com foco em emoção, história e artesanato”, disse Kanik.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Discutindo a formação da Blank., Marcin Jefimow, co-fundador e Produtor Executivo da Blank., disse: “Nossa filosofia de desenvolvimento de jogos vem de nossas próprias histórias e experiências. Com a Blank., queremos construir um espaço onde possamos honrar nossas trajetórias, mas também sermos brincalhões e abertos a novas inspirações enquanto colaboramos criativamente. Já temos uma vantagem inicial em um novo projeto que mal podemos esperar para compartilhar com os jogadores e desenvolver com novos membros da equipe”.

Jędrzej Mróz, co-fundador e Produtor Executivo da Blank., compartilhou como a equipe planeja abordar o desenvolvimento de jogos e a expansão do estúdio: “Ao longo de nossos muitos anos fazendo jogos, vimos a importância de unir ideias inspiradoras a um escopo bem definido, que seja apoiado por uma equipe sólida e um orçamento realista. Estamos comprometidos com a qualidade artesanal e em gerenciar o estúdio de maneira sustentável; planejamos aumentar o escopo de nossos projetos à medida que expandimos a equipe e suas capacidades”.

Com sede em Varsóvia, na Polônia, o estúdio atualmente conta com 10 membros da equipe, mas eles estão procurando expandir para quase 60 pessoas para apoiar o desenvolvimento de seu projeto ainda não anunciado.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.

    View all posts