Bears In Space, um FPS bullet-hell cheio de humor, já está disponível no Steam e Epic Games Store com desconto!

Bears In Space é um FPS bullet-hell exagerado, inspirado em jogos de tiro clássicos e cheio de humor satírico. Desenvolvido pela Broadside Games e Ravenscourt, o jogo já está disponível para PC no Steam e na Epic Games Store. Comemorando o lançamento, a equipe revelou um trailer de lançamento incrível, repleto de ação e inspirado nos comerciais de brinquedos dos anos 90.

A jornada de Bears In Space começou há sete anos como um projeto de paixão entre três amigos da Broadside Games. O jogo oferece uma experiência imperdível, absurdamente divertida e cheia de ação, seja você um jogador experiente em busca de nostalgia ou um jogador casual em busca de diversão.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

No jogo, você assume o papel de Maxwell Atoms, um astronauta náufrago cujo DNA foi fundido com o de Beartana, a Ursa. Em uma aventura maluca e bem-humorada, você explorará um vasto sistema solar, enfrentando robôs sedentos de petróleo em cenários que vão desde terrenos baldios até carnavais espaciais e antigos templos escondidos.

Não perca a chance de mergulhar nesta aventura alucinante. Adquira Bears In Space na Steam ou na Epic Games Store antes de 28 de março para aproveitar um desconto de 10%. Coloque suas patas nessa jornada cósmica e deixe o caos se desenrolar enquanto os ursos enfrentam os robôs!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.