Sejam bem-vindos novamente, hoje trarei uma análise sobre Battle Stations Blockade, espero que gostem. O jogo foi desenvolvido pela Mission Critical Studios e publicado pela Eastasiasoft Limited.

| Trailer

| História

O inimigo roubou vários documentários ultrassecretos sobre o novo sistema de armas, durante a fuga a Intel sugere que o inimigo fez cópias da informação, eles estão distribuindo-o ativamente para potências inimigas estrangeiras. Nossa tarefa é Interceptar todo e qualquer documento roubado traficado.

| Jogabilidade

A jogabilidade do game não é nada complexa, muito pelo contrário, ela é básica, fluí muito bem e ainda por cima é divertida, a campanha além dos quatro modos de dificuldade apresenta também onze fases. O coop, igualmente à campanha, apresenta onze fases e um modo competitivo chamado de head-to-head está lá para você desafiar seus amigos.

Nas fases você pode utilizar nove tipos de armas diferentes para aniquilar seus inimigos que sempre variam. Dentre os tipos de inimigos temos pessoas com paraquedas que atiram em você, submarinos, jatos, lança mísseis gigantes, além de dirigíveis, que sempre passam. A mudança de arma pode ser realizada apenas com as setas ou o botão LT, podendo assim facilitar ainda mais sua jogatina.

| Imagens

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

| Dicas e Acessibilidade

A dica que eu dou é que usem o tradutor se não souberem nada de inglês no início do game, nas configurações é possível mudar a dificuldade do jogo, eu recomendo que façam isso logo de início para que comecem bem o game.

| Considerações Finais

Bom, mesmo o jogo estando em desenvolvimento eu não nego que ele é ótimo para passar o tempo e, dependendo, pode ser bem difícil também, com uma jogabilidade básica, fluída. Pena que a legenda em PT-BR ainda está fora do game, mas eu gostei muito dele. No estilo co-op existem vários modos para se explorar, dando diversas opções de jogo.

Para os caçadores de conquistas o jogo parece ser bem tranquilo de se fazer o 1000G, porém as estimativas são de 3 a 4 horas, o que pode ser demorando para alguns.

| Avaliação

História
Visual
Áudio
Jogabilidade
Diversão

| Outros Detalhes

VISUALPRIMEIRA PESSOA
MODO DE JOGOSINGLE-PLAYER
CONQUISTAS11
TIPOCOMBATE NAVAL
TEMPO PARA 1000G3-4 HORAS

| Loja

Se achou esse jogo interessante, aqui tem os links para as lojas parceiras e se comprar na FullCards pode parcelar até 12 vezes!

Jogo gentilmente cedido para análise pela Mission Critical Studios e pela Eastasiasoft Limited.

Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarlysonGod

    Sou o Darlyson Vital, tenho 17 anos, gosto de escrever sobre jogos da antiga e da nova geração, além de ter uma perspectiva diferente e retratar a história dos jogos de um ponto de vista de alguém que realmente joga e aprecia essa arte.

    View all posts