O game de aventura Banishers: Ghosts of New Eden não chegará aos jogadores tão cedo quanto o previsto. A editora Focus Entertainment e a desenvolvedora DON’T NOD anunciaram que o lançamento, originalmente planejado para 7 de novembro de 2023, foi adiado para 13 de fevereiro de 2024. Esta notícia surpreendente pegou muitos fãs de surpresa.

De acordo com o diretor-gerente da Focus Entertainment, John Bert, e o CEO da DON’T NOD, Oskar Guilbert, essa decisão foi tomada devido ao mercado estar saturado com o lançamento de títulos AAA no final do ano. Eles acreditam que dar mais tempo ao jogo permitirá que ele receba a atenção que merece.

Banishers: Ghosts of New Eden estará disponível para Xbox Series, PC e outras plataformas. Os jogadores podem esperar uma história envolvente ambientada em New Eden, em 1695, seguindo a jornada de Antea Duarte e Red mac Raith, amantes e caçadores de fantasmas. Após uma missão desastrosa, Antea se torna uma das almas que ela costumava caçar, desencadeando uma busca desesperada por uma maneira de libertá-la dessa condição.

O jogo promete uma experiência imersiva em um mundo rico em lendas e criaturas sobrenaturais. Os jogadores terão a oportunidade de jogar como Antea e Red, usando magia, armas e poderes espirituais para enfrentar as forças sobrenaturais que assolam New Eden. Suas escolhas ao longo da jornada terão um impacto significativo na história e no destino dos habitantes de New Eden, sejam eles vivos ou almas errantes.

Você estava empolgado pra jogar este game? Deixe seu comentário logo abaixo e deixe-nos saber!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts