A Playstack e a LocalThunk anunciaram o lançamento do Balatro, um roguelike deckbuilder com inspiração no poker, agendado para 20 de fevereiro. Disponível para PS5, Xbox Series, PC e outras plataformas via Steam, o jogo promete uma experiência única. Os jogadores podem experimentar uma demo no PC desde já.

Balatro é uma jornada emocionante, focada em criar sinergias poderosas e conquistar grandes vitórias. Combinação de mãos de poker válidas com cartas curinga Joker criam sinergias e construções variadas. Enfrente blinds ardilosas, descubra bônus ocultos e decks conforme avança. Cada escolha pode alterar drasticamente o rumo do seu percurso.

O jogo oferece uma experiência roguelike definitiva, com possibilidades infinitas. Cada pick-up, descarte e Joker pode mudar o curso da sua jornada. O modo campanha, com oito dificuldades, e os desafios diários proporcionam uma imersão profunda no universo do poker roguelike.

Desenvolva estratégias usando uma variedade de ferramentas potentes, como diferentes Decks, Jokers, cartas de Tarot, cartas de Planetas e Vouchers. Com 150 Jokers, 15 Decks, 22 cartas de Tarot, 11 cartas de Planetas e 32 Vouchers, cada corrida oferece uma experiência única.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

Balatro mergulha os jogadores em um mundo psicodélico distinto. A trilha sonora synthwave, junto com arte em pixel artesanal detalhada, proporciona uma experiência imersiva. Aproveite para relaxar, escapar da rotina diária e entrar no estado de fluxo roguelike definitivo.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!