A Ubisoft e a Massive Entertainment apresentam o emocionante trailer oficial da história de “Avatar: Frontiers of Pandora”. Neste jogo, você se encontra na pele de um Na’vi, após anos de servidão à RDA, uma corporação militar humana. Agora, livre, mas um estranho em sua terra natal, você deve reconectar-se com suas raízes perdidas, descobrir o verdadeiro significado de ser um Na’vi e unir-se a outros clãs para proteger Pandora da RDA.

Em “Avatar: Frontiers of Pandora,” você explorará o mundo deslumbrante e perigoso da Fronteira Ocidental, um continente de Pandora nunca antes visto. Em cada canto deste lugar alienígena e imprevisível, a importância de manter sua guarda elevada se torna evidente, pois baixar a guarda pode ter consequências mortais.

Sinta a força e agilidade incríveis dos Na’vi enquanto personaliza seu personagem, cria novos equipamentos e aprimora habilidades e armas de acordo com seu estilo de jogo. Além disso, una-se a uma banshee para voar pelos vastos céus da Fronteira Ocidental ou enfrente a RDA em combates aéreos empolgantes.

Com “Avatar: Frontiers of Pandora”, você pode escolher entre diferentes estilos de combate, desde as armas tradicionais dos Na’vi, como arco e lança, até armas humanas mais destrutivas, como rifles de assalto e escopetas. O jogo está programado para ser lançado em 7 de dezembro para Xbox Series, PC e outras plataformas.

Você está empolgado com este game? Deixe seu comentário e conte pra gente! E se pretende adquirir o game em pré-venda é só ir nos links dos parceiros abaixo!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts