A Mundfish anunciou que seu caótico e inquietante jogo de tiro Atomic Heart ganhou gold, semanas antes de seu lançamento no Xbox Game Pass.

O game se tornou gold (pra quem não conhece o termo: significa que está no ponto de ser lançado) antes de seu lançamento em 21 de fevereiro para Xbox Series X|S, Xbox One, Game Pass e PC Game Pass.

| Mundfish confirma que Atomic Heart se tornou gold

“Queremos trazer a vocês notícias incríveis de que o Atomic Heart se tornou GOLD”, diz a Mundfish. “Obrigado aos nossos parceiros e a todos que estão envolvidos neste projeto emocionante! E, em primeiro lugar, obrigado a todos por ficarem conosco e apoiarem o Atomic Heart. Mal posso esperar para vê-lo jogando 21 de fevereiro!”

Ainda não sabemos muito sobre o jogo, exceto que ele promete ser totalmente caótico; de acordo com a Mundfish, robôs e humanos costumavam viver juntos em um “mundo utópico”, antes que “o curso imparável da tecnologia, juntamente com experimentos secretos, trouxessem origem a criaturas mutantes, máquinas aterrorizantes e robôs superpoderosos – todos de repente se rebelando contra seus criadores. Só você pode detê-los e descobrir o que está por trás do mundo idealizado.”

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Atomic Heart será lançado no Game Pass em 21 de fevereiro como um dos grandes jogos que chegarão ao serviço – você vai jogá-lo no lançamento? Conte para a gente nos comentários!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts