Atomic Heart, o jogo de fantasia soviético, acaba de lançar sua primeira expansão de DLC, intitulada “Annihilation Instinct”. Esta expansão continua a história logo após o final do jogo, imergindo os jogadores em uma emocionante busca para descobrir a verdade sobre a história de NORA. Neste novo capítulo, os jogadores se aventuram em uma região pantanosa inexplorada de Atomic Heart, enfrentando novos desafios na forma de novos inimigos e um chefe formidável. Uma adição intrigante é o enigmático personagem, Professor Lebedev.

O aspecto mais empolgante do DLC Annihilation Instinct é a introdução de uma nova habilidade chamada Technostasis. Com esse poder, os jogadores ganham a capacidade de manipular o tempo, abrindo um leque totalmente novo de possibilidades estratégicas. O trailer de lançamento oferece uma prévia da jogabilidade caótica impulsionada pela inteligência artificial e destaca o potencial da habilidade Technostasis.

Se você é fã do jogo base ou é novato, agora pode adquirir Annihilation Instinct em várias plataformas de jogos. Se já possui o Atomic Pass ou possui as edições Gold ou Premium do jogo, ficará satisfeito em saber que o DLC está incluído no seu pacote. Atomic Heart consegue se destacar com uma mistura de ideias inovadoras e elementos familiares de jogabilidade.

O DLC Annihilation Instinct promete oferecer uma experiência emocionante e imersiva para os fãs de Atomic Heart.

Você curtiu o game? Deixe-nos saber logo abaixo na seção de comentários! E se ainda não adquiriu o jogo nem a DLC pode dar uma olhada em nossa lojinha logo abaixo e ajudar o site!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!