No mais recente anúncio, a Atari e a WayForward revelaram o lançamento de Yars Rising para PlayStation 5, Xbox Series, Switch e PC em 2024. Desenvolvido pela WayForward Technologies, Inc., conhecida por títulos como Shantae e River City Girls, o jogo promete uma aventura 2D repleta de ação e exploração.

Os jogadores assumirão o papel de Emi Kimura, uma jovem hacker contratada para infiltrar-se na sombria corporação QoTech. Emi enfrentará desafios de plataforma, combate e hacking enquanto desvenda os segredos por trás da corporação e sua conexão com uma raça alienígena.

Com mecânicas de plataforma 2D, Yars Rising permite que Emi avance através de ondas de inimigos robóticos e alienígenas, revelando seus poderes latentes conforme avança no jogo. A história leva os jogadores de escritórios monótonos a laboratórios subterrâneos e até mesmo ao espaço sideral, explorando um mistério de ficção científica envolto em intriga. Além disso, os jogadores podem personalizar sua experiência de jogo com uma variedade de carros e desafios de minigames que homenageiam o clássico Yars’ Revenge.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

Yars Rising também oferece momentos de jogo furtivo, onde Emi deve se esconder nas sombras para evitar guardas de segurança implacáveis. Com gráficos 3D incríveis e uma variedade de personagens cativantes, a estética clássica da WayForward dá vida à história de Emi de uma maneira única. Assista ao trailer de anúncio para uma prévia do que está por vir!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts