Astor: Blade of the Monolith, anteriormente conhecido como Monolith: Requiem of the Ancients, passou por uma mudança de identidade, anunciou a C2 Game Studio. A empresa fundada por Luis Correa decidiu renomear o jogo visando destacá-lo no mercado. Com lançamento previsto para 2024, o jogo estará disponível para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam.

A trama leva os jogadores a explorar o planeta Gliese, lar dos Diokek, criações de uma antiga raça que desapareceu misteriosamente. Astor, um jovem guerreiro Diokek, parte em uma jornada para desvendar o sumiço de seus criadores e enfrentar as ameaças que assolam Gliese. Inspirado por títulos como Devil May Cry, Bayonetta e The Legend of Zelda, Astor: Blade of the Monolith oferece mecânicas de combate intensas e exploração fascinante.

Astor Blade of the Monolith

O jogo promete mais de 20 horas de história principal e missões secundárias, batalhas contra 16 inimigos e 10 chefes desafiadores, além da oportunidade de dominar quatro armas únicas e desenvolver habilidades dinâmicas. Com cenários diversos e quests para completar, os jogadores podem mergulhar profundamente na rica narrativa de Gliese. Para os interessados no desenvolvimento do jogo, a C2 Game Studio compartilhou dois Dev Logs, revelando detalhes sobre o sistema de combate e o mundo místico de Gliese.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

Astor: Blade of the Monolith promete ser uma experiência cativante para os fãs de RPG de ação, oferecendo uma jornada épica repleta de desafios e mistérios a serem desvendados.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts