A Ubisoft compartilhou uma pequena dica do que faremos na DLC Last Chapter do Assassin’s Creed Valhalla, que chega com a atualização final de conteúdo do jogo na próxima semana.

O jogo vai receber a Atualização de Título 1.6.2 na próxima semana em 6 de dezembro, trazendo a DLC Last Chapter e “encerrando” o conteúdo pós-lançamento do jogo.

| Assassin’s Creed Valhalla termina a história de Eivor com DLC Last Chapter na próxima semana

“The Last Chapter é um epílogo gratuito baseado em história”, disse a Ubisoft ao compartilhar a imagem acima. “Encontre e sincronize cinco fragmentos de memória, dando novas perspectivas para o fim do conto de Eivor.” Sabíamos que a DLC Last Chapter concluiria a própria história de Eivor, com a Ubisoft acrescentando anteriormente que “amarrará algumas das histórias desenvolvidas ao longo do jogo e oferecerá encerramento para o seu tempo entre o Clã do Corvo”, mas esta é a primeira dica que tivemos de como o Last Chapter fará isso.

As coisas estão se encerrando para Assassin’s Creed Valhalla, que a Ubisoft também confirmou recentemente que não receberá um modo New Game+, mas depois vemos a série voltar ao básico com Assassin’s Creed Mirage antes de ir para o Japão feudal para seu próximo RPG de mundo aberto.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Você vai encerrar a história de Eivor quando a DLC Last Chapter chegar em 6 de dezembro? Deixe-nos saber nos comentários.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!