A Ubisoft ouviu o feedback dos jogadores de Assassin’s Creed Mirage e está prestes a tomar medidas. O incômodo efeito de aberração cromática, que simulava distorção de lente para dar uma sensação de filmagem com câmera real, será desativado por padrão em uma atualização programada para o final de outubro. Os jogadores agora terão a opção de ativá-lo ou desativá-lo conforme preferirem.

Muitos jogadores de Assassin’s Creed Mirage consideraram esse efeito o pior que já viram, enquanto outros relataram que ele causava desconforto e os obrigava a parar de jogar. A ausência de uma opção para desativar a aberração cromática no lançamento do jogo foi uma lacuna notável.

A comunidade expressou seu descontentamento, e a Ubisoft respondeu. “Estamos trabalhando para atender ao seu feedback com relação à aberração cromática no jogo”, disse Waldo, membro da equipe de comunidade da Ubisoft, no Discord oficial do jogo. “Com a próxima atualização no final do mês, a aberração cromática será desativada por padrão em todas as plataformas, e você terá a opção de ativar ou desativar esse recurso em um menu dedicado.”

Assassin’s Creed Mirage, lançado em 5 de outubro, marca um retorno às raízes da série, com um estilo de jogo mais focado em stealth e menos em elementos de RPG, ao contrário dos jogos anteriores da franquia. Você curtiu a volta às origens do Mirage? Deixe seu comentário e deixe-nos saber! E se pretende adquirir o jogo já sabe… é só ir nos links dos parceiros logo abaixo.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts