A mais recente atualização para Assassin’s Creed Mirage finalmente atende a um pedido muito esperado dos jogadores: a opção de desligar a aberração cromática, além de trazer várias correções de bugs e missões. O update, que estará disponível ainda hoje, terá um tamanho de cerca de 3,54 GB para Xbox Series X|S e cerca de 3,02 GB para Xbox One.

Uma das principais melhorias que essa atualização traz é a opção de ativar ou desativar a aberração cromática, algo pelo qual muitos jogadores estavam ansiosos. Além disso, foram feitas correções nas missões “Fale com Ali”, “Siga o Rastro Flamejante” e “O Chamado de Nehal”. Também foram abordados problemas gráficos, na interface do usuário, problemas de áudio e estabilidade. As notas do patch também mencionam que “conquistas offline agora são transmitidas para a 1ª parte”. Confira as notas do patch detalhadas no site da Ubisoft.

As notas do patch da Ubisoft também incluem uma correção para um objetivo de missão que é um spoiler, então tenha cuidado se não quiser revelações indesejadas. Lembrando que o Assassin’s Creed Mirage é um jogo “mais curto” quando comparado aos seus antecessores e o site do TrueAchievements indica que o 1000G pode ser obtido com 25 a 30 horas de jogo.

Você é fã da série Assassin’s Creed? Deixe seu comentário e deixe-nos saber! E se pretende adquirir o jogo já sabe… é só ir nos links dos parceiros logo abaixo.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts