A aguardada chegada de Armored Core VI: Fires of Rubicon está prestes a acontecer, e os detalhes sobre suas metas de desempenho no Xbox foram revelados.

A FromSoftware compartilhou as metas de desempenho para o aguardado jogo de tiro em terceira pessoa baseado em mechs. As expectativas estão altas, com a promessa de que o jogo mira atingir resoluções de até 4K e taxas de quadros de até 60fps no Xbox Series X.

Conforme divulgado na página de suporte de Armored Core VI: Fires of Rubicon, o jogo oferecerá suporte a resoluções de até 4K e taxas de quadros de até 60fps no Xbox Series X, enquanto o Xbox Series S terá como objetivo resoluções de até 1440p e taxas de quadros de até 60fps. Ambos os consoles também serão capazes de rodar ray tracing na garagem de customização dos mechs. Já no Xbox One X, espera-se ver resoluções de até 4K e taxas de quadros de até 30fps, além de ray tracing na área da garagem. Para os modelos base do Xbox One e Xbox One S, Armored Core VI mirará resoluções de até 900p e taxas de quadros de até 30fps. Ainda não está claro se essas metas serão alcançadas por meio de escalonamento dinâmico ou diferentes modos de desempenho, portanto, aguardamos atualizações nos próximos dias.

Armored Core VI: Fires of Rubicon está programado para ser lançado na sexta-feira, 25 de agosto, para Xbox Series X|S e Xbox One. Você está empolgado com este game? Deixe seu comentário e conte para a gente!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!