A tão aguardada versão 1.0 de Arma Reforger finalmente deixou o Acesso Antecipado, tornando-se disponível para Xbox Series e PC através da Steam e Microsoft Store, conforme anunciado pela desenvolvedora Bohemia Interactive. Este shooter multiplayer em primeira pessoa, situado durante a Guerra Fria e visto como uma preparação para Arma 4, foi lançado em Early Access em 17 de maio de 2022.

A versão completa traz emocionantes adições, como a introdução dos helicópteros UH-1H e Mi-8MT. Essas aeronaves icônicas oferecem uma experiência de voo mais realista, com controles funcionais, animações de rotor aprimoradas e um novo modelo de voo. Além disso, o sistema de suprimentos foi completamente reformulado, tornando-se mais profundo e envolvente, com ativos físicos distribuídos pelas ilhas.

A atualização 1.0 também apresenta a capacidade de solicitar transporte para várias localidades, uma bênção para aqueles que já se perderam nas vastas paisagens de Everon ou Arland. Novos ativos, como caminhões de reparo e pontos de suprimento, enriquecem a experiência, permitindo reparos de veículos no campo de batalha e fornecendo novas estruturas de suporte.

Dentre as novidades, destacam-se os caminhões e contêineres de combustível, as pás para construção de estruturas e uma variedade de kits médicos e de ressuprimento. A adição do colete 6B3 à facção soviética oferece uma significativa proteção balística, com algumas concessões devido à sua volumosidade.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

A versão completa de Arma Reforger não apenas traz essas adições empolgantes, mas também inclui uma série de outras mudanças, otimizações, correções de bugs e melhorias. Para conferir todas as alterações, consulte as notas do patch.

Você curte jogos FPS? Deixe seu comentário e deixe-nos saber! E se pretende adquirir o jogo já sabe… é só ir nos links dos parceiros logo abaixo.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts