O popular battle royale, Apex Legends, está prestes a receber uma grande atualização na próxima semana. Intitulada “Breakout”, esta nova temporada trará uma série de novidades para os jogadores, incluindo a aguardada adição de um Modo de Desempenho para os usuários de Xbox Series X|S. Com isso, os jogadores poderão desfrutar de taxas de quadros de até 120fps, sacrificando um pouco da qualidade gráfica em troca. Além disso, o mapa Thunderdome está de volta, trazendo consigo diversas melhorias para a experiência de jogo.

Outra mudança significativa acontece no sistema de partidas ranqueadas. Com o reinício da temporada, todos os jogadores terão seu Ranking Pontual (RP) reduzido a 1, e o requisito de nível para participar das ranqueadas foi diminuído para 20, além da reintrodução de divisões. O novo sistema de pontuação tem um foco maior nas eliminações do que na posição final da equipe, o que significa que cada eliminação terá um peso maior na pontuação total. No entanto, eliminações após a sexta terão metade do valor.

Além disso, o Breakout traz uma novidade interessante: os Legend Upgrades. Essa é uma progressão dentro da partida que permite aos jogadores personalizarem seu Legend de acordo com seu estilo de jogo. No entanto, esses upgrades são resetados a cada partida, exigindo que os jogadores coletem EVO para nivelar seu Legend ao longo do jogo.

Outra mudança notável é a remoção dos Body Shields como itens de loot, sendo substituídos por Shield Cores, que concedem armadura diretamente aos Legends. Pegar um Shield Core de nível superior resultará em uma sobrevida temporária, adicionando saúde extra ao escudo por 30 segundos. Para mais detalhes sobre as novidades do Breakout, confira o post oficial no site da EA.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

Você curte jogos battle royale? Deixe seu comentário e deixe-nos saber! E se quer ter acesso a vários games gastando pouco é só assinar o Game Pass Ultimate, o Game Pass para Console ou o PC Game Pass para jogar.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!