Explore um mundo surreal inspirado em “Alice no País das Maravilhas” em To the Star, um jogo de aventura e sobrevivência com elementos únicos de construção e culinária.

Covenant.dev está animado para anunciar seu próximo jogo, To the Star, um jogo de aventura e sobrevivência caprichoso onde os jogadores exploram um reino de fantasia surreal inspirado em “Alice no País das Maravilhas”, elaboram objetos bizarros em sua dimensão Briefbase e lutam contra criaturas incríveis para desvendar o mistério por trás da estrela caída.

To the Star

O cenário incomum não é o único aspecto do jogo que se destaca do foco no realismo da maioria dos jogos no gênero de aventura e sobrevivência. O sistema de culinária permitirá a criação de pratos bizarros a partir de uma ampla variedade de ingredientes, combinando o mundano, como muco de caracol e carne de cobra, com o intangível, como emoções reprimidas ou sonhos perdidos. Você pode comer esses pratos ou jogá-los em seu inimigo, literalmente dando a ele um gostinho de seus sentimentos e soltando um arroto de satisfação logo depois. Além disso, os jogadores poderão criar e salvar suas receitas para pratos, poções, armas e equipamentos experimentando diferentes combinações de materiais, desde que tenham o equipamento de fabricação adequado.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

O jogo também apresenta um elemento robusto de construção de bases. Aquela pequena maleta que o herói carrega nas costas? É mais do que aparenta – é um portal móvel para uma dimensão privada onde há espaço de sobra para construir sua base. Integrar o feedback da comunidade é um pilar central do processo de desenvolvimento do jogo, com o objetivo de se adaptar às ideias dos jogadores sobre a direção do jogo.

“Estamos ansiosos para integrar o feedback e as ideias dos jogadores ao projeto desde o início. Quanto mais cedo começarmos, mais poderemos modificar”, diz o diretor do jogo Stan Just. “Queremos convidar os jogadores de aventura e sobrevivência a co-criar este jogo conosco, envolvendo-se em discussões de recursos, pesquisas regulares, AMAs e muito mais.” Os jogadores poderão jogar o jogo no modo single-player ou cooperativo com até quatro jogadores, permitindo que eles explorem e experimentem os desafios únicos, construindo e lutando em cada sessão. Mantendo o espírito de abraçar a criatividade da comunidade, To the Star incluirá suporte abrangente para modificações, permitindo que os jogadores aprimorem sua experiência de jogo e garantindo um mundo em constante evolução moldado por seus jogadores.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.