Novo update de Wizard101, The Crying Sky Raid, traz desafios, personalização, eventos e melhorias ao jogo.

KingsIsle Entertainment, renomado criador do popular MMORPG Wizard101, está empolgado em anunciar o lançamento de sua mais recente atualização, The Crying Sky Raid. Essa inovadora versão introduz várias novidades para aprimorar a jogabilidade, incluindo o aguardado desafio de um novo boss de guilda, opções de personalização aumentadas, como mudança de nome e gênero, e novos eventos PvE e PvP.

O tão aguardado Crying Sky Raid é o cerne desta atualização, um desafio de chefe de guilda totalmente novo que levará até mesmo os magos mais experientes aos seus limites. Neste emocionante ataque de equipe para magos de nível máximo, os jogadores retornarão às ruínas do mundo de Azteca, lutando contra um culto de dinossauros insanos em uma batalha épica contra um Horror Cósmico. O raid adiciona uma dimensão nova de estratégia e colaboração ao jogo, oferecendo emocionantes recompensas como equipamentos de raid e outros itens, como novos equipamentos, pets e joias, para enfrentar os desafios inéditos de quebra-cabeças.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

A atualização também proporcionará aos jogadores mais opções de personalização de personagens do que nunca com o novo recurso de mudança de nome e gênero. Os jogadores agora terão a liberdade de alterar os nomes e gêneros de seus personagens uma (e apenas uma) vez, oferecendo a oportunidade de redefinir a identidade de seu mago. Também foram adicionados muitos novos nomes para escolher, tornando cada mago ainda mais distinto.

Outras melhorias incluem atualizações no Modo Desafio, uma opção para os jogadores experimentarem lutas contra chefes em dois níveis de dificuldade diferentes e suas respectivas recompensas. Essas melhorias criam uma experiência de jogo mais personalizada, adequada para jogadores de diferentes níveis de habilidade.

“O update The Crying Sky Raid tem algo novo para todos os níveis de magos. O raid em si mergulha nossos magos mais experientes em uma aventura desafiadora por Azteca, que exigirá habilidade e coordenação sem precedentes”, disse Artie Rogers, Diretor de Design da KingsIsle Entertainment. “As demais características de suporte adicionam personalização há muito esperada, novas maneiras desafiadoras de experimentar o conteúdo existente e recursos de qualidade de vida para tornar seu tempo no Spiral ainda mais agradável”.

Enquanto isso, os fãs dos eventos mensais Beastmoon Hunt e Beastmoon Monster Mayhem estão prestes a serem agraciados. Novas opções, recompensas e melhorias de jogabilidade proporcionam aos jogadores uma experiência enriquecida de Beastmoon, tanto para confrontos PvP em equipe quanto para caçadas de chefes PvE. Recompensas únicas também estão disponíveis, incluindo novos pets e formas de besta para os eventos. Essas atualizações elevam a diversão, a empolgação e o espírito competitivo desses eventos a novas alturas.

O update The Crying Sky Raid também aprimora o Hatchmaking Kiosk, dando aos jogadores a capacidade de expandir sua coleção de pets e, o melhor de tudo, facilitando a criação de pets com um amigo ou outro jogador. Os jogadores podem procurar no kiosk, ver se o proprietário de um pet está online e então criar um pet com eles pessoalmente, pela metade do custo normal de criação. Pets criados dessa maneira permitem que eles ganhem recompensas de empréstimo, dando aos jogadores a oportunidade de realmente expandir sua coleção de pets.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.