Anuchard, um RPG de ação no estilo dos “zeldas clássicos” acabou de desembarcar no Game Pass. Neste jogo, você é incumbido de derrotar cinco poderosos Guardiões escondidos dentro de uma enorme masmorra. Anteriormente, Anuchard era uma terra próspera nos céus, protegida por esses cinco Guardiões até algo acontecer e virá-los contra a ilha. A maior parte de Anuchard foi destruída quando caiu no chão, e os Guardiões acabaram em um emaranhado retorcido de passagens sinuosas, magia selvagem e monstros viciosos, conhecido simplesmente como A Masmorra.

Como o Bellwielder, somos enviados pela vila de Orchard para entrar na Masmorra, empunhar o Sino de Audros, despertar os Guardiões e devolver Anuchard aos céus. Além disso, há puzzles e inimigos aguardando na Masmorra, mesmo antes de alcançarmos os Guardiões. A vila de Orchard também ajudará, com os aldeões resgatados contribuindo com sua ajuda.

Anuchard foi lançado em 2022 para PC na Steam e será um game bastante bem vindo. Contudo, vários outros jogos já foram anunciados para este mês de fevereiro no Game Pass, dentre eles Resident Evil 3. Confira nosso post para saber mais.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

Você curte jogos no estilo dos zelda clássicos? Deixe seu comentário e deixe-nos saber! E se quer ter acesso a esse e a vários outros games gastando pouco é só assinar o Game Pass Ultimate, o Game Pass para Console ou o PC Game Pass para jogar. E se pretende adquirir o jogo já sabe… é só ir nos links dos parceiros logo abaixo.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!