Desenvolvido pela Aggro Crab, Another Crab’s Treasure estará disponível em 25 de abril nas plataformas PS5, Xbox Series, Xbox One, Switch e PC via Steam e Microsoft Store. Além disso, será incluído no catálogo do Xbox Game Pass, ampliando ainda mais seu alcance.

O jogo oferece uma aventura no estilo Soulslike ambientada em um mundo subaquático em ruínas, assolado por uma misteriosa maldição. No papel de Kril, um ermitão caranguejo, você utilizará o lixo ao seu redor como casco para resistir aos ataques de inimigos muito maiores. Em uma busca épica por tesouros, você tentará recuperar seu casco e desvendar os segredos sombrios por trás do oceano poluído.

Em Another Crab’s Treasure, o lixo não é apenas uma forma de vida, mas também um recurso valioso, usado para tudo, desde roupas até armas de fogo. No entanto, a presença desse lixo traz consigo uma misteriosa infecção conhecida como o Gunk, que pode significar a ruína para todo o oceano.

Ao explorar o oceano, Kril aprenderá uma variedade de Técnicas de Umami – poderosos ataques aprendidos dos habitantes marinhos. Desde socos poderosos até armadilhas, você enfrentará diversos desafios em ambientes como florestas de algas, recifes de corais e cidades de castelos de areia.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

Another Crab’s Treasure foi projetado para oferecer uma experiência acessível para novatos em jogos do gênero Soulslike, ao mesmo tempo em que proporciona um desafio para os fãs mais hardcore. Opções de assistência estão disponíveis para quem busca uma experiência menos frustrante, enquanto os masoquistas podem utilizar essas mesmas opções para aumentar a dificuldade do jogo.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!