A Ubisoft anunciou que seu jogo para PC, Anno 1800, irá para Xbox Series X|S e PS5 em 2023, e agora você pode se registrar para testá-lo.

Anno 1800: Console Edition foi anunciado junto com o nono DLC cosmético da versão para PC. A Ubisoft disse que mais informações serão reveladas no início de 2023, mas sabemos que atualmente é apenas o jogo base sendo portado, e será lançado no Xbox Series X|S, PS5 e Amazon Luna.

| Anno 1800: Console Edition chegando aos consoles de geração atual

Embora os detalhes sejam mínimos a respeito do que podemos esperar do jogo nos consoles, você pode se registrar para ser um dos primeiros jogadores a conferir o game através de um teste técnico. Mais uma vez, nada se sabe sobre o teste também, mas ele estará disponível no Xbox Series X|S e PS5 — você precisará assinar um contrato de não divulgação (NDA) antes de participar.

Anno 1800 é um jogo de construção de cidade situado em uma ilha exótica no século XIX. Você é colocado no lugar do governante da ilha, com o poder de criar vastas metrópoles industrializadas, enviar equipes de exploradores de para o globo, competir com cidades opostas via comércio, diplomacia ou guerra, e ajudar a criar uma nação de riqueza e prosperidade… ou desmoronar sob o peso da má gestão.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Você vai se inscrever para o teste técnico Anno 1800? Deixe um comentário abaixo e deixe-nos saber!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!