Uma pequena análise rápida de Amnesia: The Bunker para os fãs da franquia Amnesia e para as pessoas que sempre quiseram jogar mas ficaram com receio de como é o game.

Amnésia: The Bunker é um jogo de terror e ação de avanço linear com visão em primeira pessoa que se passa na primeira guerra mundial. O game foi publicado e desenvolvido pela Frictional Games, estúdio reconhecido por produções de jogos de terror/horror focados em narrativas com altas doses de suspense.

| Trailer

| História

Começamos o jogo dentro de um bunker ambientado e localizado em algum momento dos acontecimentos da primeira guerra mundial. O personagem jogável é um soldado francês em 1916 que ao acordar percebe que todas as saídas estão destruídas ou bloqueadas e seus companheiros de front estão mortos. A causa que matou seus companheiros ainda é um mistério que habita a escuridão, pelo visto os alemães não são o único perigo que habita esse lugar.

| Jogabilidade

A jogabilidade de início parece ser algo fácil de se adaptar pois não tem nada muito impactante para se fazer no começo do jogo. Para os jogadores que costumam ter problemas em lembrar o que os botões fazem, podem entrar nas opções do jogo e olhar tudo direitinho, porém as opções de gameplay que são oferecidas não são muito variadas, existindo apenas três modos de dificuldade: o fácil, médio e o difícil.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

| Dicas / Acessibilidade

A recomendação é que as pessoas que pretendem ter a primeira experiência nesse game comecem no modo fácil, descartando o difícil, prestem bastante atenção nos sons e na densa escuridão dos corredores. Alguma coisa ou entidade pode estar te observando lá no fundo e não gaste suas balas com algo que você acha que viu, economizar seus recursos é estritamente necessário para aumentar suas chances de se salvar num momento de ação

| Imagens

| Considerações Finais

Tudo acontece de maneira muito rápida, mas é um jogo excelente pra quem gosta de um bom jogo de terror, contudo dependendo da pessoa, esse game pode ser bem assustador para falar a verdade. Os gráficos são excelentes, a ambientação apresenta aquele aspecto sombrio de mortalidade cheio de corpos por ser retratado na primeira guerra mundial. Destaco e parabenizo os desenvolvedores dessa maravilha que pensaram em cada detalhe do ambiente.

A gama pode ser mudada a qualquer momento durante a sua gameplay, as legendas estão em PT-BR, pena que esse belo game de terror não tem uma dublagem pois foi só que faltou, se ele já é bom com o idioma original imagina com a dublagem.

É um jogo bem completo e está disponível no Game Pass no momento deste artigo, levei vários sustos jogando o game e olha que eu tenho preferência por jogos nesse estilo. Super recomendo para quem tem a assinatura ativa ou para quem quer ter o prazer de jogar um jogo bom.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

| Avaliação

História
Visual
Áudio
Jogabilidade
Diversão

| Outros detalhes

VISUAL3D / PRIMEIRA PESSOA
MODO DE JOGOSINGLE-PLAYER
CONQUISTAS44
TIPOSURVIVAL HORROR
TEMPO PARA 1000G8 A 10 HORAS

| Loja

Se achou esse jogo interessante ou simplesmente quer um jogo para adicionar mais 1000G na conta, aqui tem os links para as lojas parceiras e se comprar na FullCards pode parcelar em até 12 vezes!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarlysonGod

    Sou o Darlyson Vital, tenho 17 anos, gosto de escrever sobre jogos da antiga e da nova geração, além de ter uma perspectiva diferente e retratar a história dos jogos de um ponto de vista de alguém que realmente joga e aprecia essa arte.

    View all posts