New World: Aeternum chega em outubro com cross-play, novos recursos e muito mais.

A Amazon Games revelou o lançamento de New World: Aeternum, um RPG de ação rico em conteúdo e combate em tempo real, ambientado em um mundo vasto e misterioso. Os jogadores de console agora poderão explorar Aeternum pela primeira vez, aproveitando uma experiência aprimorada que inclui todo o conteúdo disponível no New World para PC, como o jogo base completo, todas as atualizações anteriores e a expansão Rise of the Angry Earth, além de muitas novidades.

New World: Aeternum traz diversos novos recursos empolgantes para todas as plataformas. Os jogadores poderão participar da primeira zona de PvP em grande escala de New World, enfrentar um ataque desafiador para 10 jogadores, realizar testes solo no final do jogo e aproveitar uma experiência de nivelamento aprimorada. Novos arquétipos de personagens e um sistema de diálogo renovado também fazem parte das novidades. O jogo permitirá que os gamers escolham como moldar sua aventura, seja sozinho ou em modo cooperativo e competitivo online multiplataforma.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Em New World: Aeternum, os jogadores são náufragos que desembarcam na ilha sobrenatural de Aeternum, um mundo cheio de perigos e oportunidades. O combate é dinâmico e baseado em habilidades, incorporando espadas, armas e magia para uma experiência imersiva. Cada ação, como reunir plantas, caçar, derrotar inimigos ou completar missões, molda a jornada do jogador e aumenta suas habilidades e poder. O jogo oferece uma narrativa envolvente, mecânicas ricas de criação e um sistema de combate em tempo real, proporcionando centenas de horas de diversão.

Christoph Hartmann, vice-presidente da Amazon Games, destacou a importância do feedback da comunidade para o desenvolvimento de New World: Aeternum. Segundo ele, o jogo é o culminar de anos de desenvolvimento focado e contribuições da comunidade dedicada de jogadores. New World: Aeternum foi projetado especificamente para consoles, garantindo paridade completa de recursos com a versão para PC e funcionalidade cross-play, além de melhorias como bloqueio de alvo, assistente de mira, cursor virtual, navegação por controlador e recursos de acessibilidade.

New World: Aeternum será lançado em 15 de outubro de 2024, disponível digitalmente para PlayStation 5, Xbox Series X|S e Steam. A Edição Deluxe, inclui uma montaria de urso e uma skin de armadura. Jogadores que fizerem a pré-venda ou login antecipado receberão bônus exclusivos, como a montaria do Espreitador de Azoth.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.

    View all posts