A aguardada sequência do jogo de terror psicológico, Alan Wake 2, teve sua data de lançamento adiada para o dia 27 de outubro. A Epic Games Publishing e a desenvolvedora Remedy Entertainment anunciaram a mudança, empurrando a data originalmente planejada, em 10 dias, para oferecer aos jogadores um espaço adicional para aproveitar outros lançamentos em um mês repleto de jogos emocionantes.

Inicialmente programado para ser lançado em 17 de outubro, o jogo estará disponível para Xbox Series X|S, PC e outras plataformas. Em um comunicado, a Remedy Entertainment compartilhou: “Outubro é um mês incrível para lançamentos de jogos, e esperamos que essa mudança de data dê mais espaço para todos aproveitarem seus jogos favoritos. Mal podemos esperar para mostrar a vocês o que o adorado novelista está tramando no Dark Place na Gamescom 2023 na próxima semana. Agradecemos pela paciência!”

Alan Wake 2 apresenta uma trama intrigante, onde uma série de assassinatos ritualísticos ameaça Bright Falls, uma comunidade de uma pequena cidade cercada pela selva do noroeste do Pacífico. Saga Anderson, uma talentosa agente do FBI com uma reputação por solucionar casos impossíveis, chega para investigar os assassinatos na cidade de Bright Falls. No entanto, sua investigação toma um rumo sinistro quando ela se depara com páginas de uma história de terror que começa a se tornar realidade ao seu redor.

Você está ansioso para por as mãos em Alan Wake 2? Deixe seu comentário e deixe-nos saber! E se pretende adquirir o game que tal passar na nossa lojinha logo abaixo e conseguir um desconto?


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!