A aguardada atualização de Alan Wake 2, intitulada “The Final Draft”, está finalmente disponível para os jogadores de Xbox Series X|S. Continue lendo para saber todas as novidades!

Nesta atualização, a Remedy Entertainment apresenta o aguardado modo New Game +, que proporciona uma experiência aprimorada para aqueles que concluíram o jogo. O New Game + traz consigo uma nova dificuldade, chamada “Nightmare”, repleta de inimigos intensificados, jogabilidade estratégica e uma experiência eletrizante para desafiar até mesmo os jogadores mais habilidosos.

Os jogadores terão a oportunidade de baixar gratuitamente The Final Draft a partir de hoje, às 15h horário de Brasília. Além da nova dificuldade, a atualização adiciona vídeos inéditos, páginas de manuscrito e outras sutis adições à lore do jogo, culminando em um totalmente novo desfecho para os jogadores descobrirem. Para recuperar suas armas, encantos e melhorias de personagem, será necessário atingir a primeira caixa de sapatos no jogo.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

A Remedy Entertainment, buscando instigar especulações entre os fãs dedicados, destaca que The Final Draft também traz correções de bugs e melhorias de desempenho, embora as notas de patch ainda não tenham sido reveladas. Ainda não sabemos se haverão novas conquistas com o update.

Você curte jogos com temática de terror/horror? Deixe seu comentário e deixe-nos saber! E se pretende adquirir o jogo já sabe… é só ir nos links dos parceiros logo abaixo.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!