A aguardada sequência de Alan Wake, intitulada Alan Wake 2, está gerando expectativas, mas algumas notícias podem decepcionar os jogadores do Xbox Series S. Recentemente, Thomas Puha, diretor de comunicações da Remedy Entertainment, anunciou que o jogo terá um modo Performance no Xbox Series X, mas não mencionou nada sobre o Xbox Series S.

Puha afirmou semana passada: “Fico feliz em dizer que Alan Wake 2 terá um modo Performance no PS5 e no Xbox Series X.” Ele explicou que o jogo foi construído desde o início como uma experiência de 30fps, focando em visuais e atmosfera, mas eles conseguiram incluir um sólido modo Performance. No entanto, não divulgou detalhes específicos sobre esse modo. A Remedy confirmou a informação revelada na semana passada por Puha ao site Game Informer.

A ausência de um modo Performance para o Xbox Series S parece ser resultado de um esforço recente, já que algumas desenvolvedoras têm enfrentado desafios para otimizar seus jogos para esse console. Um exemplo disso foi a Larian Studios, que teve dificuldades para otimizar o gameplay em tela dividida de Baldur’s Gate 3 no Xbox Series S, levando ao adiamento indefinido do jogo para essa plataforma.

A data de lançamento está marcada para 27 de outubro no Xbox Series X|S. Portanto, os jogadores terão a oportunidade de mergulhar na nova aventura do escritor Alan Wake em breve.

Você está empolgado para por as mão no jogo? Deixe seu comentário e deixe-nos saber! E se pretende adquirir o jogo já sabe… é só ir nos links dos parceiros logo abaixo.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts