Remedy e Epic Games anunciam New Game Plus para Alan Wake 2 em dezembro após conquistar prêmios no The Game Awards.

A espera pela expansão tão aguardada de Alan Wake 2, intitulada “The Final Draft,” finalmente chegou ao fim com o anúncio de Remedy Entertainment e Epic Games Publishing. A novidade, prevista para todas as plataformas em 11 de dezembro, sucede a consagração de Alan Wake 2 no The Game Awards, onde conquistou os prêmios de Melhor Narrativa, Melhor Direção e Melhor Direção de Arte, destacando-se como o jogo mais indicado do evento. Além disso, a cerimônia apresentou uma performance cativante da música “Herald of Darkness” pelos Old Gods of Asgard.

“The Final Draft” não apenas oferece um desfecho inédito para a intrincada trama de Alan Wake, mas também promete instigar especulações e teorias entre os fãs mais dedicados. O novo lore é apresentado por meio de vídeos e páginas de manuscritos inseridas na experiência do New Game Plus, juntamente com outras adições mais discretas. Para explorar completamente “The Final Draft” e aproveitar o modo New Game Plus, os jogadores precisarão ter completado a campanha principal de Alan Wake 2. Vale ressaltar que itens como armas, amuletos e melhorias de personagem obtidos na primeira jogatina serão mantidos, tornando-se recursos valiosos para enfrentar o desafiador nível de dificuldade Nightmare.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Em Alan Wake 2, os jogadores são imersos em uma narrativa de horror psicológico que se desenrola sob a perspectiva de dois personagens jogáveis. Enquanto Saga Anderson arrisca sua vida para desvendar um mistério de assassinatos no noroeste do Pacífico, Alan Wake busca reescrever sua própria realidade para escapar das profundezas do Dark Place, uma versão distorcida e assustadora de Nova York.

Aproveitando toda a potência das atuais consoles e PCs, impulsionado pelo motor proprietário Northlight da Remedy Entertainment, o jogo desafia os jogadores a enfrentarem inimigos sobrenaturais em situações desesperadoras, repletas de suspense intenso e reviravoltas imprevisíveis. Anderson e Wake são dois heróis em jornadas desesperadas, conectados de maneiras que transcendem a compreensão.

Não espere mais, conheça o jogo na nossa analise e compre uma copia pra você na loja dos nossos parceiros!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.