Depois do sucesso na Steam, Akane da DX Gameworks, dev Brasileira, presente na ultima BIG chega no Xbox One e Xbox Serie S|X.

Se você participou da ultima BIG aqui em São paulo, certeza já jogou um pouco deste mata-mata super caótico que vai trazer o prazer da vingança para Akane.

Sucesso de vendas, Akane, é um game ambientado numa Tokyo cyberpunk, o jogo foi inspirado por animes como Naruto e filmes como Kill Bill. Nele, a espadachim Akane se vê em um confronto sangrento com a Yakuza e, certa de que está marcada para morrer, pretende levar o máximo de inimigos para o inferno com ela. O jogo foi um sucesso também de crítica, principalmente pela mecânica diferenciada e o visual em pixel art.

Akane é um jogo de ação 2D, no qual você deve eliminar o maior número possível de inimigos antes de perder. É um jogo de luta de espadas, com muito sangue, violência e clichês de filmes de samurai. Tudo misturado com as cores vivas e ambientes suburbanos futuristas do estilo cyberpunk.

Mega Tokyo, 2121. Uma cidade com densidade populacional de 100.000 habitantes por quilômetro quadrado, feita de colossais conglomerados de edifícios e megaestruturas interligadas por ruas. As grandes corporações têm enorme poder sobre a cidade. Nas áreas esquecidas e abandonadas, a pobreza é abundante. Uma confusão caótica de casas e lojas. Muitas vezes ocorrem assassinatos, roubos e tráfico. Comerciantes são extorquidos pela Yakuza para pagar altas taxas em troca de proteção.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Ficou interessado no jogo? Que comprar para matar com uma katana os Yakuza? Compre aqui a sua copia do jogo!

Akane

R$ 7,95


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.

    View all posts