A chegada de Airhead está marcada para 12 de fevereiro, emocionando os fãs de PS5, Xbox Series e PC. O jogo, desenvolvido pela Octato e Massive Miniteam, traz um estilo Metroidvania com quebra-cabeças desafiadores e uma narrativa envolvente.

Em Airhead, os jogadores mergulham em uma história pessoal de companheirismo e descoberta em um vasto mundo interconectado. Após serem separados por uma máquina misteriosa, a simbiótica Head está lentamente perdendo sua forma, enquanto o destemido Body assume corajosamente o destino de Head, tornando-se Airhead. O desafio é encontrar a máquina misteriosa e salvar Head a todo custo, utilizando tanques de ar para manter a cabeça inflada.

O jogo apresenta uma bela arte, combinando cores audaciosas e áreas sombrias, proporcionando uma experiência imersiva de plataforma 2.5D. A exploração em estilo Metroidvania revela segredos, caminhos ocultos e quebra-cabeças desafiadores. Os jogadores devem utilizar a mecânica única de uma cabeça destacável cheia de ar para superar obstáculos.

Ao explorar ambientes meticulosamente elaborados, os jogadores desbloquearão novos quebra-cabeças que exigirão lógica e criatividade para resolver, usando o ambiente, tecnologia e diversos tanques de ar para manter Head vivo. Upgrades e habilidades serão descobertos ao explorar cavernas escuras e ruínas antigas deste mundo misterioso, encontrando criaturas que podem ajudar ou atrapalhar a jornada.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

Você curte jogos metroidvania? Deixe seu comentário e deixe-nos saber! E se pretende adquirir o jogo em pré-venda já sabe… é só ir nos links dos parceiros logo abaixo.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!