A tão aguardada chegada do popular construtor de cidades do Steam, “Against the Storm”, ao PC Game Pass está marcada para 8 de dezembro. Com uma mistura envolvente de fantasia sombria, o jogo apresenta lagartos, castores, humanos e um caos geral. Desde novembro passado, quando entrou em Acesso Antecipado no Steam, “Against the Storm” conquistou uma avaliação “extremamente positiva” com mais de 14.400 análises.

No papel de Viceroy, designado pela Rainha Chamuscada, sua missão é “reclamar a natureza selvagem e descobrir riquezas perdidas para a Cidade Fumegante, a última fortaleza da civilização contra a Tempestade Pestilenta que destruiu o mundo antigo”. O jogo se autodenomina um construtor de cidades roguelite, permitindo que você supervisione várias colônias. A queda de uma colônia não é necessariamente o fim, já que você “leva consigo os recursos, melhorias e experiências de expedições passadas a cada nova jornada selvagem”.

A equipe por trás de “Against the Storm” destaca que “estabelecer as bases para uma nova cidade é um dos momentos mais emocionantes em um jogo de construção de cidades”. O jogo expande essa experiência, pois você constrói novos assentamentos enquanto lida com os antigos.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

Com um cenário de fantasia sombria e as tensões duplas de violentas Tempestades Pestilentas e uma monarca impaciente, “Against the Storm” promete ser irresistível. Prepare-se para a estreia no PC Game Pass em 8 de dezembro!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!