A Plague Tale: Requiem já está disponível no Xbox Series X|S, PC e Xbox Game Pass, oferecendo-nos o próximo capítulo da aventura de Amicia e Hugo, mas a Asobo Studios diz que esta pode ser a última vez que vemos o par de esquivadores de ratos.
A Asobo Studios lançou agora A Plague Tale: Requiem, a sequência, e potencialmente o capítulo final, da aventura de Amicia e Hugo através de uma França infestada de ratos, que começou com A Plague Tale: Innocence em 2019. Você pode jogá-lo agora no Xbox Series X|S e PC, bem como apreciá-lo via Xbox Game Pass e PC Game Pass. Ao falar com as pessoas no PlayStation Blog, o diretor do jogo, Kevin Choteau, disse que “por enquanto, este é o fim”.
| Não há planos para fazer uma trilogia de A Plague Tale
“Eu acho que, por enquanto, é o fim. Mas a porta nunca está fechada, e veremos a recepção do jogador. Queremos ver a reação deles antes de decidir qualquer coisa”, disse Choteau. “Eles estão impulsionando nossa produção, e se eles não gostam do que fizemos, precisamos fazer outra coisa.”
Ainda é muito cedo para ver o que os jogadores pensam deste último jogo da série, mas Sean ficou impressionado com o uso de mecânicas furtivas no jogo e a história intrigante em sua revisão de A Plague Tale: Requiem, que ele disse ser um passo acima do que foi mostrado no game anterior, embora algumas pequenas questões prejudicassem sua experiência com o jogo. No Metacritic, o jogo está recebendo “críticas geralmente favoráveis”, oferecendo-lhe uma pontuação média de 85/100.
A crítica ao jogo parece bastante positiva, mas adoraríamos saber o que você acha do jogo se você já jogou. Gostaria de ver um terceiro jogo cruzar nossas telas no futuro? Deixe um comentário abaixo e deixe-nos saber!
Descubra mais sobre Gamerscore Brasil
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.


