Luck be a Landlord, o roguelike deckbuilder de sucesso, chega aos consoles. Prepare-se para girar, ganhar e lutar contra o capitalismo!

Pontos importantes

  • Lançamento para Nintendo Switch, PlayStation e Xbox em 6 de fevereiro de 2025.
  • Combina elementos de roguelike e deckbuilding com um sistema de caça-níqueis.
  • Mais de 600.000 jogadores nas plataformas PC e mobile.
  • Sinergize símbolos e itens para maximizar seus ganhos.
  • Derrote o proprietário e lute contra o capitalismo.

O aclamado jogo indie, Luck be a Landlord, que combina a emoção dos jogos roguelike e deckbuilding com a imprevisibilidade de um caça-níqueis, está prestes a conquistar novos jogadores nos consoles. Prepare-se para entrar em um mundo onde o pagamento do aluguel se torna uma batalha contra o capitalismo, repleta de reviravoltas e muita estratégia. A partir de 6 de fevereiro de 2025, jogadores de Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X e Xbox Series S poderão experimentar a divertida e viciante jogabilidade de Luck be a Landlord.

Com mais de 500.000 jogadores no PC e 100.000 no celular, Luck be a Landlord conquistou uma base fiel de fãs graças à sua mecânica inovadora. O jogo desafia os jogadores a girarem um caça-níqueis virtual, combinando símbolos e itens para acumular moedas e pagar o aluguel. A cada rodada, novas estratégias se abrem, permitindo sinergias entre bananas e macacos, gatos e leite, crianças e doces, e dezenas de outras combinações inusitadas.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

A sorte, porém, é uma aliada volátil. Um giro bem-sucedido pode trazer recompensas generosas, mas a maré pode virar rapidamente, resultando em bolsos vazios e o risco iminente de despejo. Para evitar esse destino, os jogadores devem usar toda a sua astúcia, combinando símbolos e itens especiais para criar reações em cadeia lucrativas. Aumente seus ganhos com itens poderosos como o Cofrinho de Palavrões, que acumula moedas extras, o Ladrão de Túmulos, que quebra urnas para revelar prêmios, e a Máquina de Raio-X, para aumentar as chances de encontrar símbolos raros.

Mas a sorte não precisa ser sua única aliada. Com a ajuda de Commie McComrade, os jogadores podem usar poderes especiais para mudar suas escolhas e remover símbolos indesejados. O objetivo final é pagar 12 aluguéis, driblando o sistema capitalista e derrotando o temido proprietário. Mas a luta não termina aí! Após derrotar o proprietário, novos desafios aguardam em andares superiores, com aluguéis cada vez mais altos, menos chances de escapar e as implacáveis demandas do capitalismo.

“Sentimos que tiramos a sorte grande graças ao apoio de todos a Luck be a Landlord no PC e dispositivos móveis, então finalmente é hora de trazer os terrores do aluguel para os consoles!”, disse Dan DiIorio, desenvolvedor líder e fundador da TrampolineTales. “Convidamos os jogadores de console a girarem a máquina caça-níqueis e derrotarem Landy McLandlord e o implacável sistema capitalista de uma vez por todas!” Prepare-se para desafiar sua sorte e lutar contra o capitalismo em Luck be a Landlord, disponível para consoles a partir de 6 de fevereiro de 2025.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autores

  • Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.

    Ver todos os posts
  • Daniel Rezende

    Nas horas vagas sou metalúrgico do ABC paulista, mas tenho todos os dedos. Jogando desde da época do Telejogo da Philco-Ford. Gosto de todos os estilos de jogos e consigo ser ruim em todos.

    Ver todos os posts

Descubra mais sobre Gamerscore Brasil

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.