Tempo de leitura estimado: 2 minutos
Mais três jogos estão deixando o Xbox Game Pass em breve: Streets of Rage 4, Outlast 2 e Cricket 19. Ambas as versões para console e PC serão removidas do catálogo ao final do mês. Confira a seguir a lista dos jogos que estão deixando o serviço.
| Cricket 19

Lidera a tua equipe até à glória internacional com o Cricket 19. A simulação verdadeiramente global de crÃquete da Big Ant Studios, lÃderes na simulação realÃstica de crÃquete. O Cricket 19 deixa-te assumir as rédeas da tua equipa e liderá-la do nÃvel amador ao nacional e até à vitória em T20, ODI ou Test Match.
|Â Outlast 2

Outlast 2 nos trás Sullivan Knoth e os seus seguidores, que abandonaram o nosso mundo cruel para fundar Temple Gate, uma cidade situada nas profundezas do deserto, longe da civilização. Knoth e o seu rebanho estão a preparar-se para as adversidades do fim dos tempos, e tu estás no centro do furacão.
|Â Streets of Rage 4

O clássico Streets of Rage, conhecido como Bare Knuckle (ベア・ナックル Bea Nakkuru) no Japão, é uma série de beat ‘em ups que ficou famosa pela sua jogabilidade intemporal e música de dança de inspiração eletrónica. O Streets of Rage 4 aproveita a jogabilidade da trilogia clássica e incorpora novas mecânicas, gráficos desenhados à mão e uma banda sonora bombástica.
Não é surpresa nenhuma que o Cricket 19 esteja saindo do catálogo, já que o mais novo Cricket 22 entrou recentemente no serviço. A estimativa para completar o mesmo é de 30 horas, então há tempo suficiente para terminar o game antes que ele saia. Já o Outlast 2 é bem mais longo e bem mais difÃcil de ser completado, inclusive algumas das conquistas são bem desafiadoras. O Streets of Rage 4 também é outro game bem complicado de se completar. A estimativa fica em torno das 80 horas e o jogo depende de muita habilidade para ser finalizado totalmente.
Está planejando terminar ou completar algum desses jogos antes que eles saiam do Game Pass? Deixe nos comentários.
Descubra mais sobre Gamerscore Brasil
Assine para receber nossas notÃcias mais recentes por e-mail.



