A Ubisoft quebrou The Division 2 de tal forma que o desenvolvedor está tendo que reconstruir um sistema inteiro antes de poder fazer atualizações no jogo e lançar a Temporada 11.
- Está procurando uma pechincha? Então confira todas as ofertas da Xbox Live!
A 11ª temporada: Reign of Fire foi lançada em 7 de fevereiro, mas a Ubisoft anunciou na semana passada que o início da nova temporada havia sido adiado devido a um problema de localização. Agora, a Ubisoft admitiu que, ao tentar corrigir esse problema, ela quebrou o sistema de geração de compilação de The Division 2 e não pode mais atualizar o jogo até que esse sistema tenha sido reconstruído.
| A correção de localização da Divisão 2 derruba o sistema de geração de compilação
“Na semana passada, compartilhamos notícias de que a temporada seria adiada devido a um problema de localização”, tuitou a Ubisoft. “No sábado passado, no processo de criação da atualização que resolveria o problema, encontramos um erro que derrubou o sistema de geração de compilação para The Division 2. Como resultado, não podemos atualizar o jogo até que este sistema tenha sido construído.”
Quando novas temporadas foram adiadas anteriormente em The Division 2, a Ubisoft geralmente estenderia a temporada atual, mas devido à gravidade desse problema, a Ubisoft nem pode fazer isso, pois é “incapaz de fazer atualizações do lado do servidor ou do cliente até que o sistema de geração de compilação seja restaurado”.
A equipe diz que está “trabalhando para resolver a situação o mais rápido possível” e fez um bom progresso nas últimas 96 horas. A Ubisoft compartilhará um cronograma para resolução quando o tiver e planeja uma compensação no jogo em breve.
- Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.
Você é um jogador fiel do game? Você estava ansioso para a 11ª temporada? Deixe-nos saber.
Descubra mais sobre Gamerscore Brasil
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.


