A CD Projekt Red lançou as notas de patch para a atualização do Xbox Series X|S para The Witcher 3: Wild Hunt, que chega amanhã!
- Está procurando uma pechincha? Então confira todas as ofertas da Xbox Live!
A atualização do Xbox Series X|S para The Witcher 3: Wild Hunt chega amanhã, 14 de dezembro, e agora temos as notas de patch para saber um pouco do que esperar – embora a CDPR diga que não está revelando tudo…
| CD Projekt Red compartilha notas de patch para a atualização do Xbox Series X|S para The Witcher 3
A atualização incluirá “vários aprimoramentos visuais, de desempenho e técnicos, bem como correções e conteúdo adicional”, confirmam as notas do patch. Sabemos que a atualização melhora “a qualidade geral dos gráficos nos consoles de próxima geração. Incluindo texturas aprimoradas, fidelidade aprimorada, qualidade da sombra, maiores distâncias de renderização e densidade de multidões.” Há um Modo Ray Tracing com “iluminação global por ray tracing e oclusão ambiente com escala de resolução dinâmica” que visa 30fps no Xbox Series X e PS5, bem como um Modo de Desempenho visando 60fps com dimensionamento de resolução dinâmica para Xbox Series X e PS5. Os recursos de Ray-tracing não estarão disponíveis com a versão Xbox Series S, que em vez disso tem um Modo de Qualidade com “maior resolução e melhor fidelidade de imagem direcionada a 30fps” e um Modo de Desempenho visando 60fps e “jogabilidade mais suave sobre qualidade visual”.
Depois, há o novo conteúdo inspirado na série The Witcher da Netflix – podemos obter isso completando a nova missão secundária, In The Eternal Fire’s Shadow, em Velen. Haverá também aparições alternativas para o dente-de-leão e a armadura Nilfgaardian inspirada no show.
A atualização também adiciona progressão cruzada entre plataformas, um novo tipo de clima (céu cinza), textura aprimorada em 4K para personagens como Geralt e Yennefer, um modo de foto, a opção de pausar durante as cutscenes e aquela opção de câmera extra que vimos discutida depois que esta atualização foi anunciada que está “mais próxima do personagem do jogador e que reage mais dinamicamente ao combate e ao movimento”.
Há uma série de correções de jogabilidade e mudanças na qualidade de vida, como uma opção para o lançamento rápido de sinais, enquanto o dano de queda de Geralt foi ajustado, permitindo que ele sobreviva de alturas um pouco mais altas. Você pode andar devagar com um controle, e haverá outra opção de modo de sprint também.
- Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.
A CDPR reitera que estes são “apenas os destaques” e que deixaram uma série de mudanças e detalhes para os jogadores encontrarem como uma surpresa. Você está ansioso para a atualização de amanhã para The Witcher 3? Deixe-nos saber nos comentários.
Descubra mais sobre Gamerscore Brasil
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.


