A 8ª temporada chega muito em breve para Sea of Thieves, e a Rare detalhou um pouco do que podemos esperar – incluindo “combate PvP sob demanda”.
Amanhã, 22 de novembro, começa a nova temporada e há muita coisa envolvida – basta conferir a revelação abaixo.
| A 8ª temporada de Sea of Thieves começa em 22 de novembro
Então, para levar as coisas na ordem em que foram reveladas: você pode optar por participar de combate PvP sob demanda em nome dos Guardiões da Fortuna ou dos Servos da Chama. Você pode escolher sua facção usando a ampulheta na mesa do Capitão, e uma vez que você escolheu, você será visível como para o combate PvP – navios inimigos também poderão ir atrás de você. Ao lado da ampulheta está o mapa de guerra, que você usará para encontrar um oponente, antes de mergulhar no mar para ressurgir perto de seu inimigo. Você lutará em uma área específica, e deixar essa área resultará em uma vitória para o seu inimigo, e uma ampulheta destruída e um navio afundado para você.
O valor da sua ampulheta aumenta a cada vitória, e lutar por ambos os lados também lhe dá fidelidade, assim como trazer tesouros para um navio da Facção. Vencer contra vários inimigos dá início a uma sequência Allegiant, com mais recompensas para você; mas se você se tornar um Campeão de Facções, você será marcado na tabela de mapas para que qualquer um possa tentar derrubá-lo.
A 8ª temporada também traz dois novos alinhamentos com novos cosméticos a serem conquistados. Mais recompensas estão disponíveis para construir a Fidelidade com uma facção – O nível de Fidelidade 100 desbloqueia novas áreas na taverna Athena’s Fortune ou na Toca do Ceifador, dependendo de com qual facção você está, com ainda mais recompensas a serem encontradas, bem como novos personagens.
A 8ª temporada de Sea of Thieves começa amanhã, 22 de novembro – o que você acha do combate PvP sob demanda da 8ª temporada? Deixe-nos saber nos comentários.
Descubra mais sobre Gamerscore Brasil
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.


