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Liberte magia proibida na batalha épica entre bruxas e a Igreja. Explore um mundo sombrio e fantástico em Witchfire, lançando no Acesso Antecipado setembro de 2023.
O estúdio de jogos independente The Astronauts revelou com entusiasmo a data de lançamento do acesso antecipado de seu aguardado jogo de fantasia sombria roguelite, Witchfire. Um trailer de jogabilidade cativante, compartilhado durante o Summer Game Fest, confirmou que este shooter sombrio chegará ao Acesso Antecipado em 20 de setembro de 2023. Jogadores de Windows terão a oportunidade de adentrar nessa jornada ao obter o título através da Epic Games Store.
Witchfire, desenvolvido pelos criadores de Painkiller e Bulletstorm, transporta os jogadores para um mundo de fantasia sombria dilacerado por uma guerra mortal entre bruxas poderosas e a Igreja. Nessa realidade alternativa, as bruxas são seres reais e extremamente perigosos. Contudo, elas são perseguidas implacavelmente pelos caçadores de bruxas, também conhecidos como “preyers”, que estão armados com uma variedade profana de armas e magias proibidas. Como agentes dos seus enigmáticos benfeitores, os jogadores enfrentarão horrores obscuros.
Em uma entrevista exclusiva ao Epic Games News, Adrian Chmielarz, diretor criativo e co-fundador da The Astronauts, expressou sua empolgação com a imersão oferecida pelo jogo. Chmielarz afirmou: “O que mais me anima nos jogos de vídeo é a possibilidade de explorar diferentes mundos. Ser um pirata espacial, um detetive com poderes sobrenaturais ou um caçador de bruxas da Igreja. Não importa se o jogo prioriza a história ou as mecânicas, é fundamental que o seu mundo pareça um lugar real. Portanto, mesmo sendo um shooter, Witchfire investe muito no seu mundo e lore. Acredito que isso intensifica a experiência, mesmo para aqueles que afirmam não se importar com histórias em jogos.”
Chmielarz confirmou que, embora Witchfire conte com uma extensa história e lore, o foco principal durante o lançamento no acesso antecipado é apresentar uma experiência de jogabilidade refinada e atmosférica. Mais elementos da história serão adicionados à medida que o jogo se aproxima do lançamento completo. Para os jogadores interessados no lore de Witchfire, Chmielarz escreveu uma envolvente história curta intitulada “The Preyer” (O Predador).



Ao discutir o mais recente trailer de jogabilidade, Chmielarz esclareceu o ritmo do jogo, afirmando: “Os trailers anteriores focaram muito no combate e acabaram dando a impressão errada de que Witchfire é uma sequência de ação ininterrupta. Não é o caso. Certamente, alguns confrontos serão intensos, mas também haverá períodos de exploração tranquila, planejamento e reflexão. Nesse sentido, Witchfire se assemelha mais a jogos como Souls do que a Doom, por exemplo. Por isso, o início desse novo trailer é um pouco mais calmo. Talvez até diminuemos o ritmo ainda mais no momento do trailer de lançamento.”
Witchfire será o segundo lançamento da The Astronauts, após o título aclamado pela BAFTA, The Vanishing of Ethan Carter. Apesar da equipe reduzida, composta por apenas dez desenvolvedores, o jogo conta com gráficos de qualidade AAA. Desenvolvido com a Unreal Engine, Witchfire utiliza a fotogrametria avançada para criar um mundo sombrio e fantástico deslumbrante, proporcionando uma experiência imersiva para os jogadores explorarem e desvendarem seus mistérios.
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